Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Hayley Williams está com novo single; ouça a emotiva “Roses/Lotus/Violet/Iris”

Hayley Williams continua divulgando sua era “Petals For Armor”. Após lançar a primeira parte do disco, ela soltou, nesta quinta-feira (19), o single da parte II, intitulado “Roses/Lotus/Violet/Iris”.

A música segue na mesma pegada de “Simmer”, “Leave It Alone” e “Cinnamon”. É calminha, reflexiva e num tom triste, mas agradável. Os dois EPs irão formar seu primeiro álbum solo fora do Paramore.

Hayley decidiu lançar as outras cinco músicas do projeto separadamente, devido a pandemia do coronavírus. Ela crê que poderia ser muito pesado lançá-las de uma vez.

“Havia planejado lançar outro EP nesta semana, mas após alguns dias pensando nisso, não me sinto mais confortável com esse plano. A razão para isso é que, assim como todo o mundo, sinto muita ansiedade nesse momento (…). Em algumas dessas músicas, existem tópicos sensíveis para mim. Já que o futuro imediato é um pouco incerto, quero que essa segunda leva de músicas seja espaçada e me dê oportunidades para me conectar com as pessoas de forma consistente e (espero) confortável, não de uma vez só, em uma pilha esmagadora.

 

Então o novo plano é lançar cada música do Petals For Armor II individualmente – em um modo similar ao lançamento do EP1. Espero que, fazendo isso, tenhamos algo novo para esperar enquanto os dias estranhos vão se passando. Como sempre, quero que as pessoas tirem um tempo para conhecer cada música e espero de verdade encontrar jeitos criativos para apresentá-las a vocês nas próximas semanas. Cara, também espero muito que, lidando desta maneira, eu continue criativa e conectada o suficiente para me manter positiva e esperançosa diante das incertezas.”

Ouça aqui:

O disco mostra um lado mais vulnerável da artista, que enfrentou uma depressão tremenda, culminando no “Petals For Armor”. Sobre o álbum, cantora comentou para a BBC Radio que pôde explorar mais um lado experimental:

“Esse projeto, no entanto, se beneficiou de um pouco de ingenuidade e crueza musical e, portanto, experimentei um pouco mais. Eu fiz isso com algumas das pessoas mais próximas de mim. Seus respectivos talentos realmente brilham ao longo do álbum. Eu gosto de pensar que todos nos aperfeiçoamos e o resultado é algo que soa e sente exatamente como eu esperava que fosse. Agora que é hora de divulgar tudo, posso finalmente expirar. Estou empolgada por permitir que as pessoas experimentem um lado diferente de mim mesma com o qual recentemente me familiarizei.”

O “Petals For Armor” completo ainda não tem data de lançamento. E aí, o que vocês estão achando das músicas solo de Hayley? Taca stream aqui também:

voltando pra home