Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Harry e Meghan Markle se despedem do Instagram da família real

Meghan Markle e Príncipe Harry irão deixar o Instagram… pelo menos o da família real.

O casal compartilhou seu último post em sua página conjunta, o @SussexRoyal, nesta segunda-feira (30), um dia antes de deixarem oficialmente seus papeis como membros seniores da família real britânica.

Eles não usarão mais essa conta ou atualizarão seu site. Embora eles estejam inativos, “a conta e o site do Instagram permanecerão online no futuro próximo”, afirmou um porta-voz do casal.

Na legenda de seu post final, o casal escreveu: “Como todos podemos sentir, o mundo neste momento parece extraordinariamente frágil. No entanto, estamos confiantes de que todo ser humano tem o potencial e a oportunidade de fazer a diferença – como visto agora em todo o mundo, em nossas famílias, nossas comunidades e na linha de frente – juntos podemos nos elevar para perceber a plenitude da essa promessa.”

“O mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos ao redor do mundo e encontrar soluções para os muitos problemas que se apresentaram como resultado dessa pandemia. Como todos descobrimos o papel que devemos desempenhar nessa mudança global e mudança de hábitos, estamos focando este novo capítulo para entender como podemos contribuir da melhor maneira. Embora você possa não nos ver mais aqui, o trabalho continua (…) Estamos  ansiosos para nos reconectar com vocês em breve.”

O porta-voz do casal ainda revelou que eles “passarão os próximos meses se concentrando em sua família e continuando a fazer o que puderem, de forma segura e privada, para apoiar e trabalhar com seus compromissos de caridade enquanto desenvolvem sua futura organização sem fins lucrativos”.

Como foi previamente acordado com a Família Real, o duque e a duquesa de Sussex não usarão mais o nome Sussex Royal em sua organização de caridade, redes sociais ou site. “Por enquanto, não haverá informações adicionais sobre seus próximos passos”, disse o porta-voz.

Meghan e Harry se mudaram do Reino Unido para Vancouver Island e agora eles estão nos EUA, em Los Angeles. Recentemente, a Disney anunciou um documentário sobre elefantes narrados pela atriz de “Suits”.

voltando pra home