Menu Papel POP

Gilberto Gil e a neta fazem cover fofo de “Baby One More Time”, de Britney Spears

Ai, gente, olha que amor! Um dos maiores gênios da música popular brasileira, Gilberto Gil compartilhou com seus seguidores no início da tarde desta quinta-feira (26) um vídeo em que aparece tocando violão ao lado da neta Flor.

O que ninguém esperava era que em seu repertório também entrassem hits do pop. O escolhido da vez foi “Baby One More Time”, clássico de Britney Spears lançado em 1999. Na legenda ele escreveu o seguinte: “Invente, tente, arrisque coisas novas”.

O cantor tem seguido à risca as recomendações da Organização Mundial da Saúde no combate ao coronavírus, que prevê ao longo dos próximos dias o isolamento social para toda a população. Nem precisamos dizer o quanto queremos novas colaborações com a Flor nesse meio tempo né?

Os dois, aliás, já haviam feito duetos em outras ocasiões. Em janeiro deste ano Gil cantou “Refazenda” com a neta durante a estreia do programa “Nhac GNT”, apresentado por sua filha Bela. Na ocasião ele também se encontrou com a comadre Rita Lee para provar receitas veganas.

Relembre:

Comentários

Topo