Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Gerard Way registra música inédita do My Chemical Romance

Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, registrou recentemente músicas inéditas da banda emo!

Um fã publicou no Reddit que duas novas faixas foram adicionada por Way ao BMI Repertoire, uma plataforma na qual músicos enviam faixas para coletar receita e royalties.

Uma das duas canções registradas é “Emily”, uma demo que foi compartilhada pela banda em 2016 como parte de “Living With Ghosts”, o álbum comemorativo dos 10 anos do disco “The Black Parade”.

Há especulações que reusem “Emily”, mas não há nada certo.

A outra música, chamada “Still Alive”, é completamente desconhecida, embora os fãs estejam pensando que a faixa poderia se originar da era “Conventional Weapons”, que contou com os demos que fizeram antes do “Danger Days”.

Ainda não está claro se ou quando essas duas músicas verão a luz do dia, mas elas marcariam o primeiro lançamento da banda desde seu retorno em 2019.

MCR anunciou o término da banda em 2013, até que voltaram com shows sold out em Los Angeles ano passado, e, em 2020, tocarão no Reino Unido e Europa. A banda estava programada para tocar no Japão, Austrália e Nova Zelândia, mas teve que cancelar devido à pandemia do coronavírus.

voltando pra home