Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filha de Milla Jovovich interpretará Wendy em novo live-action de “Peter Pan”

A Variety divulgou, nesta terça-feira (10), que Alexander Molony e a novata Ever Anderson, filha de Milla Jovovich, irão interpretar os protagonistas no novo filme da Disney, “Peter Pan & Wendy”.

Anderson atuou como uma versão mais jovem da mãe em “Resident Evil – O Capítulo Final” e agora será a uma versão criança de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em Viúva Negra”. Molony já esteve nas séries “The Reluctant Landlord” e “Claude”.

O diretor de “Meu Amigo, O Dragão”, David Lowery, está a bordo para dirigir o longa. Lowery co-escreveu o roteiro com Toby Halbrooks e Jim Whitaker está produzindo.

Embora hajam rumores de que o projeto será lançado no Disney+, como a adaptação em live-action de “A Dama e o Vagabundo”, fontes dizem à revista que o lançamento deve ser nos cinemas.

O filme é uma nova adaptação de “Peter Pan” de 1953, que também foi uma adaptação da obra de J. M. Barrie, história sobre o garoto que nunca envelhece na Terra do Nunca . Muitos outros estúdios fizeram suas próprias versões na tela grande e pequena, incluindo “Hook – A Volta do Capitão Gancho”, de Steven Spielberg, estrelado por Robin Williams e “Pan”, de Joe Wright, ambos com bilheterias baixas.

“Peter Pan & Wendy” não tem data de estreia definida.

voltando pra home