Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Elenco de “Euphoria” está lendo o roteiro na primeira imagem da 2ª temporada

Todos preparados com suas sombras nos olhos e looks impecáveis? Porque o elenco de “Euphoria” está de volta ao trabalho!

Nesta quarta-feira (11), a conta oficial da série da HBO publicou a primeira foto dos bastidores da produção da segunda temporada. Nela, vemos Zendaya e Angus Cloud vestidos casualmente, com roupas que seus respectivos personagens Rue e Fezco provavelmente também usariam, sorrindo enquanto liam as páginas do roteiro juntos.

Veja aqui:

No final da primeira temporada, ficou em aberto se Rue havia morrido por conta de uma suposta overdose. Como Zendaya aparece na leitura inicial do roteiro, temos esperanças de que sua personagem esteja viva. E, possivelmente, tenha se reconciliado com Fezco após seus vários confrontos.

A companheira de fuga de Rue, Jules (Hunter Schafer) não aparece nas imagens. Em sua última cena, ela vai para a cidade grande, abandonando Rue na estação de trem. A atriz disse recentemente à EW que ficou”realmente brava com Jules” por conta das últimas decisões da personagem.

A segunda temporada de “Euphoria” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home