Menu Papel POP

Elana Dara tá super apaixonada no single “Falei De Você Pra Minha Mãe”

MAIS SOBRE:

Incorporando elementos que passeiam pelo rap, MPB, reggae e samba, Elana Dara faz uma confissão no single “Falei De Você Pra Minha Mãe”, lançado nesta sexta-feira (20): ela se apaixonou rápido demais!

O refrão leve e suave faz com que a gente entre no clima super gostoso da música logo de cara. No clipe, a artista mostra um pouco da rotina que tem vivido como nova aposta da música brasileira.

Dá uma olhadinha:

A composição fica ainda mais legal quando a gente descobre que foi tudo baseado em fatos reais. Dara conta que a ideia surgiu após uma conversa com um boy pelo WhatsApp (quem nunca, né?).

“Enquanto conversava comigo, ele disse que a mãe gostava muito do gênero e, por isso, mostrou meu vídeo para ela. Ele chegou me contando o caso: ‘hoje falei de você para minha mãe’. Aquilo ficou na minha cabeça e o refrão surgiu fácil, o restante da composição foi baseada nessa frase”

Lembrando que, além de cantora e compositora, ela também é desenhista e foi a responsável pela arte da capa do single. Completa, né?

A cantora, que começou a se interessar pela música aos oito anos, após ganhar um violão, acabou de assinar contrato com a Warner Music Brasil e, recentemente, esteve ao lado de Projota no “Poesia Acústica #8: Amor e Samba”.

Você pode conhecer mais de Elana lendo a entrevista que fizemos com ela, é só clicar aqui!

Comentários

Topo