Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa coloca todas as faixas de “Future Nostalgia” entre as 50 mais tocadas do Spotify

Dá vontade né? Dua Lipa lançou nesta sexta-feira (27) seu segundo álbum de estúdio, o aguardado (e enérgico!) “Future Nostalgia” e olha, tem dado o que falar.

A cantora conseguiu na manhã deste sábado (28) um feito inédito ao emplacar todas as dez faixas do projeto no TOP 50 do Spotify, playlist que reúne com base nos dados de reprodução as faixas mais tocadas no país neste momento.

A lista, em ordem de importância, ficou a seguinte: “Break My Heart” (8ª posição), “Physical” (11ª), “Levitating” (24ª), “Future Nostalgia” (25ª), “Cool” (28ª), “Hallucinate” (30ª), “Pretty Please” (31ª), “Love Again” (40ª), “Good in Bed” (47ª) e “Boys Will Be Boys” (50ª).

Só pra se ter uma ideia do que isso significa em números, “Future Nostalgia” alcançou em pouco mais de 24h de lançamento cerca de 3,6 milhões de streams.

A gente lembra que esta é a segunda vez que Lipa arrasa nos charts nacionais. Em 2017, mais precisamente em outubro, ela alcançou o topo da lista com o hino “New Rules”.

Lançado em vinil neon pink, CD, cassete metalizado e em box, com direito a vinil, music book, pôster e uma carta assinada pela artista, o disco deve chegar ao país em breve em sua versão física.

Vocês têm ouvido muito? Qual é a sua faixa favorita até agora?

voltando pra home