Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa canta “Don’t Start Now” em live stream com sua banda e dançarinas

O mundo enfrenta uma pandemia do novo coronavírus e, enquanto a crise de saúde pública não passa, vários artistas estão fazendo shows do conforto do lar, em live streams.

Ontem demos aqui a iniciativa do “iHeart Living Room Concert For America on FOX“, que contou com participações de Mariah Carey, Lady Gaga, Billie Eilish e mais. Agora, o programa do James Corden, “Late Late Show”, fez uma ação parecida com Dua Lipa.

A cantora de “New Rules” fez uma live com sua banda inteira e suas dançarinas para cantar o hino “Don’t Start Now”, que faz parte de seu novo disco, “Future Nostalgia”.

A junção de todos ficou bem legal e diferente, uma vez que todas as pessoas necessárias para o show ao vivo apareceram mesmo! Veja aqui:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sending you all love and healthhh from OUR HOUSE TO YOURS ❤️ #Homefest @j_corden. #FutureNostalgia out nowwww

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa) em

O segundo disco da cantora de “Don’t Start Now” foi massivamente elogiado pela crítica especializada, levando, por exemplo, cinco estrelas pela revista NME e o Irish Times. O projeto tem grandes influências de OutkastPrinceBlondieJamiroquai e No Doubt. Dua, para o disco, também esteve no estúdio há alguns meses com o consagrado artista Nile Rodgers.

O “Future Nostalgia” tem o árduo trabalho de manter o nível de seu antecessor, o disco com seu próprio nome, de 2017. E nos entrega uma deliciosa mistura entre a música disco e dance. Tudo isso, com visuais muito fortes, assinados pelo fotógrafo francês Hugo Comte, que recentemente também produziu as imagens do disco “Pang”, de Caroline Polachek. Dessa vez, a cantora que definiu uma legião de jovens influenciados pelo clipe de “New Rules” com seus looks icônicos, entrega visuais poéticos e potentes que brincam com os conceitos de tempo de forma plástica e obscura.

voltando pra home