Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Drake troca comentários com Rihanna em live stream e diz: “Lance o R9 agora”

Rihanna e Drake já foram muito próximos, e até fomentavam rumores de um namoro…  Mas ficaram um tempo distantes. Em uma entrevista para Vogue em maio de 2018, a artista disse: “nós não temos uma amizade agora, mas também não somos inimigos… É o que é”.

Em outubro de 2019, Riri foi vista entrando e saindo de uma festa particular do rapper, o que aumentou especulações de que eles teriam retomado a amizade. Pois bem, em 2020, após terminar com o milionário Hassan Jameel, a cantora de “Man Down” foi vista com Drake em um show beneficente.

Já nesta quarta-feira (25), os dois artistas trocaram comentários na live do Instagram do DJ Spade. “Dubplate bonito como uma base da Fenty”, comentou o dono de “Scorpion” sobre a marca de maquiagens da bad gal. “Dê ao Drake alguma água”, respondeu a cantora.

“Hahah ei, você tem um mau comportamento”, brincou Drake. Depois ele disse: “Rihanna lance o R9 agora”. Finalmente, os refrescos!

E aí, será que eles estão envolvidos romanticamente ou são só amigos?! De qualquer forma, sim, Drake falou um ótimo ponto: Lance o R9, Robyn Rihanna Fenty! A gente tá desde 2017 implorando hahah.

Enquanto novas músicas não chegam, relembre o hinário:

voltando pra home