Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Drake mostra fotos de seu filho, Adonis, pela 1ª vez

Drake finalmente mostrou ao mundo seu filho de dois anos, Adonis, em um post reflexivo e sensível em seu Instagram nesta segunda-feira (30).

A criança é muito fofa, viu? Com cachinhos loiros, o rapper aparece em fotos abraçado com ele e também a mãe do filho, Sophie Brussaux. Na publicação, o canadense se referiu à pandemia do coronavírus e os tempos sombrios que todos estamos vivendo:

“Quando a mente começar a se exagerar ou temer, mude sua atenção imediatamente para algo brilhante. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para a sua própria luz. Somos manifestantes poderosos, portanto, uma vez que você faça a escolha de mudar sua consciência para algo bom, isso lhe mostrará sua realidade. Esteja consciente, especialmente agora, dos medos que vêm dos outros e reconheça que nem tudo deve ser mantido em você. O riso é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ser uma liberação poderosa. Deixe de lado qualquer julgamento que você possa ter sobre isso. Lembre-se de que você nunca está sozinho e, se precisar ser lembrado, peça apoio e ele aparecerá (…) Eu amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia em que vamos nos reunir”.

Brussaux anunciou o nascimento de Adonis em outubro de 2017, contudo Drake inicialmente manteve em segredo. Ele deu a entender que ele virou pai na sua faixa de lançada em 2018, “Emotionless” do álbum “Scorpion”, falando as seguintes frases: “Eu não estava escondendo meu filho do mundo. Estava escondendo o mundo do meu filho”.

voltando pra home