Menu Papel POP

Demi Lovato luta contra a autossabotagem e fala sobre autoaceitação no clipe de “I Love Me”

MAIS SOBRE:

E vamos de conceito, coesão e aclamação! Na madrugada desta sexta-feira (6), Demi Lovato entregou tudo o que os lovatics queriam: muito vocal, beleza e uma linda mensagem de amor próprio. Tudo isso foi mostrado em seu mais novo single, “I Love Me”, que veio acompanhado de um vídeo cheio de referências às eras antigas dela, como sua fase em Camp Rock e a amizade com os Jonas Brothers.

Na letra, Demi fala sobre autoaceitação e a capacidade que a gente tem de se colocar tanto para baixo. “Por que eu me comparo a todos?”, questiona ela, no refrão.

Já no clipe, Lovato luta contra sua antiga personalidade, que se preocupava com tudo que comia e foleava páginas de revistas desejando ser o que não poderia.

Dá uma conferida:

A produção marca a nova fase da artista, que, após problemas com álcool e drogas, foi internada em clínica de reabilitação pela segunda vez, fazendo com que ela ficasse fora do mundo da música por quase dois anos.

Em fevereiro, Demi fez o seu comeback com “Anyone”, canção que soou como um pedido de ajuda à época sombria em que vivia.

Durante entrevista à Ellen DeGeneres, a cantora falou sobre o próximo álbum. “Há músicas que são super honestas, pesadas e vão te fazer chorar, mas eu estou muito animada”, contou ela.

Bom, enquanto o disco não sai, vamos ouvir “I Love Me” e aprender que para renascer só precisamos de nós mesmos. Taca stream na lenda!

Comentários

Topo