Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Coronavírus: Bono Vox, do U2, lança música em homenagem a profissionais de saúde italianos

Ai, olha que lindeza! O líder do U2, Bono Vox, publicou nesta terça-feira (17) a música “Let Your Love Be Known”, uma canção inspirada no drama vivido pelos italianos que, em meio ao surto de coronavírus, está em quarentena total.

Acompanhado apenas pelo piano, o cantor compartilhou a faixa em um registro amador no IGTV mesmo, explicando que a letra havia surgido minutos atrás. Criativo, né?

“Neste dia de São Patrício [tradicional feriado do Hemisfério Norte], uma pequena canção que escrevi 1h atrás. Acho que se chama ‘Let Your Love Be Known’. (…) Para os italianos que inspiraram isso. Para os irlandeses. Para qualquer um que neste dia de São Patrício esteja em um aperto e ainda canta. Para os médicos, enfermeiras, cuidadores na linha da frente, é para vocês que estamos cantando”.

Dê play preparado: trata-se de uma balada melancólica, em que as ruas vazias e o caos sentido nessa ausência são os protagonistas. Por outro lado há também um forte senso de encorajamento diante das adversidades. Assista:

 

Recentemente, U2 lançou “Ahimsa”, a primeira faixa desde o álbum “Songs of Experience”. A Itália, grande homenageada deste momento, segue sendo um dos países mais afetados pela pandemia da Covid-19, contabilizando mais de 31 mil casos confirmados e 2500 mortos até a presente data.

voltando pra home