Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Comentário de Vanessa Hudgens sobre o COVID-19 causa polêmica e Chrissy Teigen a defende

Vanessa Hudgens causou polêmica na internet nesta última terça-feira (17). A atriz comentou sobre a pandemia do COVID-19 em uma live do Instagram, na qual dizia que é inevitável que pessoas morram por conta do vírus.

“[Quarentena] Até julho me parece besteira. Me desculpe. Tipo, é um vírus, eu entendo e respeito isso. Mas mesmo que todo mundo pegue… Sim, pessoas vão morrer, o que é horrível, mas… inevitável?”

Vanessa então pediu desculpas pelo comentário que muitos consideraram insensíveis.

“Sinto muito mesmo pela maneira que ofendi a todos que viram ao vídeo da minha live no Instagram. Eu percebi que minhas palavras foram insensíveis e nada apropriadas para a situação do nosso país e do mundo, no momento. Isso foi um grande alerta para a importância que minhas palavras tem, especialmente agora. Estou desejando que todos fiquem seguros e saudáveis durante esse tempo maluco”, escreveu.

Vanessa também publicou um Instagram Stories falando que o que disse foi tirado de contexto e pediu para que seus seguidores ficassem em casa.

Desta forma, vendo a reação dos fãs, Chrissy Teigen foi defender Hudgens. Ela insistiu que os fãs deveriam perdoá-la porque as celebridades cometem erros, mas não merecem ser “canceladas”, especialmente durante um período em que a união é importante.

“Às vezes as pessoas, especialmente as famosas, dizem coisas realmente estúpidas. E você também. E Eles e você aprenderão com isso e, esperançosamente, seu histórico diz que eles são bons. Está tudo bem. e, ao mesmo tempo, uau, eles realmente tiveram um momento idiota. Mas você não tem que arruinar suas vidas.”

“Isso não é sobre mim agora. Mas será um dia, ou será você. Mas sim, hoje é sobre Vanessa. E não, a vida raramente é arruinada. Mas você sabe que você está tentando seu melhor [para arruiná-las]. Apenas pare.”

Então um internauta apontou que celebridades com grandes plataformas deveriam “ter mais cuidado e pensar no impacto que suas palavras podem ter”, Chrissy concordou, dizendo que ela mesma havia aprendido a esperar e pensar antes de enviar uma mensagem para seus fãs.

“Totalmente. Mas todos temos momentos estúpidos e algumas pessoas (como eu) têm muita paixão e as coisas não saem do jeito que queremos. Sinceramente, fiquei muito melhor em tomar meu tempo e pensar antes de escrever / falar.”

De qualquer forma, fique em casa se possível e se proteja lavando bem as mãos, usando álcool em gel 70%, espirre na dobra do cotovelo e evite pôr a mão na boca, olhos e nariz.

voltando pra home