Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Victor Hugo fala sobre desentendimento com Pyong e paixão pelo Guilherme no “Mais Você”

Victor Hugo foi eliminado do Big Brothers Brasil, nesta terça-feira (10), com 85,22% dos votos em um paredão triplo com Babu e Manu. Já nesta quarta-feira (11), o psicólogo tomou café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você”.

O ex-participante comentou que não conseguiu ter alianças dentro da casa e que desde o começo desconfiado do jogo sujo de Pyong e como não teve chance ser quem ele era:

“Na minha concepção, ele manipulava muito as pessoas indiretamente. Não no sentido de voto, mas de fazer com que as pessoas pensassem coisas diferentes sobre outras pessoas.”

Me mostrei como adversário dele desde o primeiro momento. Só que com o tempo as pessoas não me davam oportunidade de abrir, de ser quem eu era. Eu estou muito feliz com tudo que aconteceu na casa, porque tudo era um sonho para mim, mas eu sinto que não consegui ser eu de verdade. Não consegui ser simpático o suficiente tanto quanto sou aqui fora.”

Ele ressalta que não seria guiado pela maioria e sabia que isso seria um risco. Sobre sua eliminação, ele não a acha injusta.

De certa forma, eu não estava conseguindo fazer tantas modificações no jogo, por estar sozinho, mas eu acredito que foi no momento certo. Eu já tava com sintomas psicológicos muito difíceis de lidar.

Por eu me sentir muito rejeitado por perceber que as pessoas não estavam me dando oportunidade, todo dia quando eu acordava, a primeira coisa que eu falava quando acordava era: ‘Victor, isso aqui é só um jogo, acredita que isso aqui vai acabar, que isso vai dar certo’. Tiveram algumas vezes que tive que ir ao confessionário pedir ajuda da psicóloga porque estava me sentindo muito mal.”

VH também comentou sobre a paixonite que adquiriu no Guilherme enquanto estava dentro do jogo: “Eu expliquei para ele que não sou gay, que não tinha interesse sexual, tinha só vontade de passar tempo. Eu não esperava uma relação. Era só uma grande amizade que eu percebia que para mim era algo a mais.”

Revelou que ele não estava disputando o Guilherme com Gabi e que saberia que eles só seriam amigos, mesmo realmente gostando dele.

“Desde que me assumi assexual, sempre me relacionei com mulheres, nunca tinha me relacionado e me apaixonado por homens. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu acho que ele é uma pessoa incrível e eu me permiti.

Em nenhum momento, era uma coisa séria. Eu percebi que algumas pessoas levaram a sério, como se eu estivesse disputando com a Gabi, era uma brincadeira. O meu sentimento pelo Guilherme é verdadeiro, mas sei que ele vai ser só meu amigo.”

voltando pra home