Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Quarto Branco retornará na próxima sexta-feira (6)

E vamos de revival! A produção do Big Brother Brasil 20 revelou nesta quarta-feira (4) que uma das atrações mais esperadas desta edição, o Quarto Branco, retorna na próxima sexta-feira (6). A informação foi divulgada na própria conta do reality no Instagram. Se liga:

Lembra como funciona? Os brothers, convidados a enfrentar o desafio (que estreou no BBB9 e retornou para a edição seguinte), são submetidos a regras bastante duras. Na ocasião da estreia, três participantes foram levados para o espaço e só poderiam sair de lá caso apertassem a sirene e desistissem da competição.

No BBB10 quem venceu foi Serginho – que ainda pode retornar à casa e ganhou o colar da imunidade. Ainda não se sabe como o game vai funcionar desta vez e se as regras serão mais ou menos brandas. Mais detalhes devem chegar ao longo desta semana!

Nesta última terça-feira (3) o eliminado da semana foi o modelo Guilherme Napolitano, que recebeu 56,07% dos votos. Na ocasião o público atribuiu como justificativa de voto seu quase envolvimento com Bianca Andrade (Boca Rosa) – o que prejudicou sua relação com Gabi Martins. O apresentador, Tiago Leifert, chegou a dizer:”Hoje é o típico Paredão que deixa muito mais pergunta para vocês e para nós, do que respostas”.

voltando pra home