Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vídeo da faixa foi gravado em Nova York, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Pabllo Vittar revela feat. com Thalia em ação envolvendo vazamento de conteúdos

Em meados desta semana foi vazado um suposto áudio em que Pabllo Vittar aparecia agradecendo a um rapaz pela noite anterior. Rapidamente o trecho da conversa viralizou e os fãs começaram a se questionar o que seria aquilo.

Eis que na tarde desta sexta-feira (13) a vítima da vez de uma publicação maldosa foi Thalia, que teve uma foto íntima sua publicada.

O autor das postagens é o mesmo usuário no Instagram, @gus77mm. Bastou isso pros fãs ligarem os pontos e levantarem a hipótese de que se tratava de uma ação para revelar o featuring das artistas. Se liga:

A própria Pabllo, em uma publicação feita em sua conta no Instagram, confirmou a teoria e revelou que a faixa será mesmo o próximo single da era “111”. O nome? “Tímida”!

Além de os rostos das duas artistas estarem estampados em um mural no bairro de Pinheiros, em São Paulo (assinado pelo próprio @Gus77mm), a drag também fez um pronunciamento nas redes sociais explicando detalhadamente o ocorrido.

Na carta Pabllo destaca a importância de se denunciar o vazamento de conteúdos íntimos e de demais crimes cibernéticos.

https://www.instagram.com/p/B9rzJeSgxDv/

Por enquanto ainda não foi revelada uma data de lançamento específica, mas já tem gente apostando que o quarto “193”, exposto na conversa da artista com o tal boy, seria na verdade uma referência ao próximo dia 19 de março. Será?

Gravada nos Estados Unidos, a faixa tem tudo pra ser um sucesso. Enquanto isso… a primeira parte de “111” está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home