Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Anne Hathaway deve estrelar adaptação de “Crianças Francesas Não Fazem Manha”

Você já ouviu falar do livro “Crianças Francesas Não Fazem Manha” de Pamela Druckerman? Tem muita gente que ama, outras pessoas que não curtem tanto. Mas, o projeto é um sucesso e está nas livrarias desde seu lançamento em 2012.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter nesta segunda-feira (30), o livro deve ganhar uma adaptação cinematográfica. A história funciona como uma autobiografia da jornalista americana Pamela e seu papel parece já ter dona.

Segundo fontes da revista, Anne Hathaway deve estrelar a produção. O filme deve retratar a jornalista nova-iorquina que se muda para Paris por conta do trabalho de seu marido e acaba criando sua família por lá.

Enquanto ela tenta descobrir como equilibrar sua família e carreira – e combater os sentimentos de que está falhando em ambos -, ela observa seus vizinhos e amigos franceses para descobrir os segredos por trás dos pais de crianças francesas surpreendentemente “bem comportadas”.

No entanto, ela aprende que todo mundo, por mais perfeito que pareça, tem seus próprios problemas. O longa-metragem é uma parceria entre StudioCanal e Blueprint Picture e já está em desenvolvimento.

Data de estreia não foi divulgada, mas estaremos de olho!

voltando pra home