Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Zazie Beetz diz que não acha necessário ter uma sequência de “Coringa”

“Coringa” fez um extremo sucesso de bilheteria em 2019 e rumores de uma possível sequência só aumentam. O diretor, Todd Phillips, disse que estava ainda “muito cedo” para falar sobre isso, e que nem tinha falado com Joaquin Phoenix (o protagonista) ainda.

Agora que Joaquin ganhou o Oscar de Melhor Ator pelo papel de Palhaço do Crime, os burburinhos aumentam. Zazie Beetz, que viveu Sophie Dumond no longa, disse que não acha que uma sequência seja necessária.

“Ah, eu não sei. Eu não sei se é necessário. Acho que há muita inteligência quando não tentamos tirar proveito de algo.”

Mas a atriz disse que confia no diretor: “Honestamente, sinto que Todd seria a pessoa capaz de fazer isso com bom gosto, acho, se ele achasse que precisava de uma sequência. Eu realmente confio nele. Ele é realmente criativo e inteligente – com certeza.”

E Phillips já garantiu que Sophie sobrevive no filme. Zazie pode retornar pra uma possível sequência então, né?!

Nos cinemas desde o último dia 3 de outubro, “Coringa” oferece uma nova perspectiva do passado do antagonista. A ótica fez com que a arrecadação do longa fosse de aproximadamente US$ 93,5 milhões de dólares apenas em seu primeiro fim de semana.

voltando pra home