Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vem, nova era! Letrux confirma lançamento de novo disco para março

Geral segue na maior expectativa pro lançamento do sucessor de “Letrux em Noite de Climão“, um dos maiores hits recentes da MPB, e não é de hoje que Letícia Novaes & companhia tem dado pistas a seu respeito.

Até então, o que se sabia era que o novo cancioneiro chegaria no primeiro semestre de 2020 – uma previsão que se transformou em certeza na tarde desta quinta-feira (6) quando, por meio de uma postagem feita no Instagram, a artista revelou a bendita data de lançamento.

Ainda sem título definido, o segundo trabalho de estúdio da banda chega ao streaming no próximo dia 13 de março com a promessa de ser “denso, bonito, emotivo, esquisito”.

Mas pera aí, a gente entendeu bem? Todo o processo de gravação foi documentado? As imagens que chegam como pano de fundo da novidade mostram Letícia, Marthav, Natália, Lourenço e Arthur trabalhando nas novas faixas… vem web série?

O novo trabalho chega com patrocínio do edital Natura Musical. O disco de estreia de Letrux, “Letrux em Noite de Climão”, chegou em 2017 e foi se convertendo pouco a pouco em uma febre, atingindo a públicos de todas as idades. Falando sobre, o projeto ganhou um registro audiovisual feito em setembro de 2019 no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Caso você ainda não tenha assistido, se liga:

voltando pra home