Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sequência do live-action de “Aladdin” está em desenvolvimento!

Os rumores eram reais! Depois de ter conquistado as bilheterias em 2019, o live-action de “Aladdin” vai ganhar uma continuação. A notícia foi divulgada na última quarta-feira (12) pela Variety.

De acordo com a revista, o filme está em sua fase inicial de desenvolvimento e, por isso, os roteiristas John Gatins e Andre Berloff passaram os últimos seis meses desenvolvendo uma nova aventura.

Ainda não se sabe se o diretor Guy Ritchie vai retornar para o comando da produção. O que é certo é que a equipe quer trazer Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott para reprisarem seus personagens, mas as propostas só serão apresentadas aos atores quando a primeira versão do roteiro estiver completa.

Apesar de ainda não ter data de estreia marcada, convém destacar que a Disney pretende lançar esse projeto nos cinemas e não em seu serviço de streaming como fez com o live-action de “A Dama e o Vagabundo“.

Lançada em 2019, a nova versão de “Aladdin” é baseada na clássica animação de 1992. Ela conta a história de um ladrão que tenta conquistar a princesa Jasmine com a ajuda de um Gênio da lâmpada mágica. Se ainda não viu, confira o trailer:

voltando pra home