Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Segunda temporada de “The Witcher” contará com quatro diretores

A segunda temporada da série “The Witcher” já está sendo muito aguardada pelos fãs da produção e temos novidades. Em entrevista ao The Writer Experience Podcast, Lauren S. Hissrich, criadora da série estrelada por Henry Cavill, adiantou alguns detalhes sobre a direção da nova fase da trama.

Desta vez, a atração da Netflix será comandada por quatro diretores. A rotina de gravação, basicamente, é feita de gravações duplas, com diretores entrando e saindo das funções. Além disso, ela contou que eles também dão uma espécie de treino para os diretores sobre mitologia, monstros e bruxos.

“Nós gravamos dois episódios de cada vez. Temos quatro diretores, eles vêm e vão. Quando eles chegam, fazemos um treino intensivo para eles ficarem por dentro de tudo o que precisam saber sobre a mitologia e as histórias que estamos contando, o que é um bruxo e o que são os monstros. Enchemos eles de informações”

Lauren também disse que acompanha as gravações sempre, mas deixa a equipe livre para trabalhar através de suas visões criativas, principalmente os encarregados pela direção de cada episódio. A 2ª temporada deve chegar em 2021.

Caso você não saiba, a trama é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

Se liga no trailer:

voltando pra home