Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sam Smith anuncia que seu novo single, “To Die For”, chega nesta sexta-feira (14)!

Os últimos lançamentos de Sam Smith foram “Dancing With a Stranger” e “How Do You Sleep?”, ambos de 2019. Agora, parece que o cantor está prestes a lançar sua primeira música de 2020.

Nesta segunda-feira (10), o dono de “Too Good At Goodbyes” fez um post um tanto quanto misterioso em seu Instagram. Ele publicou a foto de um recinto do Youtube Music com o nome “To Die For”, dando a entender que assim se chamará seu novo single. Momentos depois, ele confirmou que a música está chegando nesta sexta-feira (14)!:

https://www.instagram.com/p/B8ZBN8KAkDT/?utm_source=ig_web_copy_link

“Olá, feliz segunda-feira para todas as pessoas lindas que são vocês. Estou super animada para anunciar que meu próximo single, ‘To Die For’, chegará a suas mãos e ouvidos  (e onde mais quiser colocá-lo) nesta sexta!”

Aparentemente, ele abrirá uma loja de perucas para divulgar a música.

https://www.instagram.com/p/B8YxvabAcuD/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/B8KJkjGhLbq/?utm_source=ig_web_copy_link

Há rumores de que a música seja lançada no Graham Norton Show, ainda nesta semana. O novo álbum de Sam será pop e chega ainda em 2020. Em entrevista ao Zach Sang, ele revelou que teve muito o que dizer em suas novas músicas, uma vez que passou por um término de relacionamento e decidiu se abrir quanto a questões de gênero, assumindo-se não-binário.

voltando pra home