Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar é anunciada no festival NOS Primavera Sound de Portugal

NOS Primavera Sound 2020, ao contrário de alguns festivais que divulgam o line-up aos pucos, soltou de uma só vez a lista completa de apresentações dos dias 11 a 13 de junho, que acontecem em Porto, Portugal.

Pabllo Vittar está como uma das atrações! A drag canta no dia 12, sábado, mesmo dia que Lana Del Rey, Bad Bunny, Chromatics e Maggie Rogers. Arnaldo Antunes é mais um brasileiro que também estará no festival.

Outros confirmados são Beck, FKA Twigs, Tyler, The Creator e Cigarettes After Sex, que tocam na sexta-feira. Veja o line-up completo aqui:

Voltando a Pabllo: Após anunciar datas de shows na América do Norte – incluindo dois shows no festival Coachella – agora a queen vai desembarcar em terras europeias. Também irá levar a “111 Tour” para Milão no dia 04 de junho; Dublin em 08 de junho; Londres em 09 de junho e Amsterdam em 10 de junho. Já dia 12 de junho, ele canta no NOS Primavera Sound, em Porto.

Se você mora em algum desses lugares, ou vai estar lá durante as datas, não deixe de conferir o show da queen! Enquanto isso, a gente aproveita para relembrar o clipe de “Amor De Que”, bora?

voltando pra home