Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença de Parkinson

Em janeiro deste ano, Ozzy Osbourne revelou que foi diagnosticado com a doença de Parkinson. Em 2019, ele foi hospitalizado três vezes, e em uma destas internações, acabou-se descobrindo o quadro clínico do astro.

À época, em uma entrevista para o “Good Morning America”, Sharon, a esposa de Ozzy, explicou o grau da doença que ele está enfrentando:

“É PRKN2. Há tantos tipos diferentes de Parkison. Não é uma sentença de morte, mas afeta certos nervos do corpo. É como se você tivesse um dia bom, outro dia bom e um muito ruim”

Nesta terça-feira (18), o astro do rock anunciou que vai cancelar a sua turnê “No More Tours 2” por conta de um tratamento que terá de fazer. O período de tratamento deve durar de 6 a 8 semanas, mas o cantor disse que prefere cancelar tudo do que ficar cancelando shows de última hora.

“Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar os shows no último minuto, pois isso não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora”

Mas ele já avisou que assim que se recuperar e fizer uma nova turnê, os fãs que estavam com ingressos comprados, terão maior atenção na hora das novas vendas:

“Quando eu fizer a turnê pela América do Norte, todos que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila a comprar ingressos”

Melhoras, Ozzy!

voltando pra home