Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Os Novos Mutantes” ganha novo pôster sombrio

Os Novos Mutantes“, novo filme do universo “X-Men”, ganhou um novo pôster estranhão nesta terça-feira (4). No cartaz, vemos os personagens principais em um corredor, com suas silhuetas em destaque e olhos brilhantes.

“Você não está sozinho. Não mais”

Além do pôster, eles também divulgaram algumas fotos da atriz Dean Bradshaw caracterizada como Dani Moonstar, ou Miragem (novo da personagem aqui no Brasil).

“Os Novos Mutantes” teve seu lançamento adiado por dois anos, o que gerou várias especulações de que o filme teria sofrido refilmagens e mudanças por causa do estúdio, que na época era a Fox. Josh Booner, diretor e co-roteirista, depois afirmou que a versão que chegará aos cinemas é a original do longa.

Mas, a atriz brasileira Alice Braga, que vive Dra. Cecilia Reyes no filme, confirmou a informação (via Screen Rant). Ela garantiu que não houve alteração no roteiro durante as gravações em 2017, tampouco refilmagens.

“Josh preparou tanta coisa. Ele e Knate [Lee, co-roteirista], de antecedência, sobre o roteiro e tudo, então não mexeram no roteiro. Na hora, ele sabe de tudo, não era algo em desenvolvimento”

O filme estreia no dia 02 de abril. Se liga no trailer:

voltando pra home