Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Mark Ruffalo responde se estará na minissérie de “Parasita”: “Eu ficaria honrado”

Ontem demos aqui que Mark Ruffalo pode estrelar a produção de “Parasita” da HBO. O filme, premiadíssimo no Oscar 2020, também terá sua minissérie comandada por Bong Joon-Ho.

O programa ainda está em produção inicial, então qualquer definição de elenco está ainda longe de acontecer. Contudo, o TMZ conversou com Ruffalo para saber se ele estará mesmo no projeto. Ele não confirmou nem negou, mas elogiou o filme sul-coreano.

“[Bong é] incrível, eu o amo. Ele é incrível. Seu discurso na noite passada foi incrível. É um filme incrível. Eu ficaria honrado em poder interpretar algo nisso.”

Ao ser pressionado para saber se ele estará mesmo no projeto, ele ainda deixou no ar: “Você sabe como é. Nada está feito até que seja feito. Talvez um dia. Seria legal fazer parte disso.”

“Parasita” conta a história de uma família coreana em apuros financeiros que, após ser brevemente inserida no cotidiano de uma outra família, de classe A, arquiteta um golpe – estratégia que pode custar bem caro. Assista ao trailer:

voltando pra home