Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Macaulay Culkin estará na décima temporada de “American Horror Story”; assista ao trailer!

AMO! A décima temporada de “American Horror Story” tá chegando e com ela altas novidades. Por meio de um teaser divulgado na tarde desta quarta-feira (26) o criador da série, Ryan Murphy, divulgou alguns dos principais nomes do elenco.

Com ondas do mar quebrando ao fundo, as imagens trazem os nomes de Angelica Ross, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourde, Sarah Paulson e Evan Peters, entre outros. A surpresa em si fica por conta da participação de Macaulay Culkin, astro famoso nos anos 1980 por protagonizar o longa “Esqueceram de Mim“, um dos maiores clássicos do Natal.

Assista:

Será que “Dead of Night”, canção de Orville Peck que toca ao fundo, revela alguma pista? Por enquanto ainda não foram revelados detalhes como data de lançamento, sinopse e início das gravações. A expectativa é de que os episódios cheguem ainda em 2020.

A nona temporada da série, “1984”, estreou no dia 18 de setembro com episódios que fizeram uma homenagem a um subgênero do terror chamado slasher. Este tipo de filme fez muito sucesso entre 1980 e 1990 ao contar histórias que geralmente envolviam assassinos cuja escolha das vítimas era feita de forma aleatória.

As oito primeiras temporadas da série estão disponíveis na GloboPlay.

voltando pra home