Menu Papel POP

Ludmilla toca no BBB20 e Thelma a elogia: “Você representa muito”

MAIS SOBRE:

Ludmilla e suas bailarinas agitaram a noite de ontem (21) do BBB20! Elas abriram a festa “Favela e Asfalto” e seguiu por toda a madrugada deste sábado (21).

“Que energia, que vibe! Estou em sentindo em casa”, vibrou a funkeira com os brothers. Ela cantou músicas novas e também as da época que era conhecida como Mc Beyoncé.

Veja aqui alguns momentos:

Bruna estava lá e o casal não desapontou na química ao dançar juntas:

Thelma ficou emocionada com a presença de Lud e disse: “Você representa muito” <3 Representatividade importa, né não?! Veja aqui:

Mais cedo, alguns sisters acertaram ao especular que seria o show de Ludmilla. Imagina ter ficado ao lado dessa deusa?

Agora, sobre alguns acontecimentos entre os confinados: Gizelly foi conversar com Prior sobre o beijo que deram no início do mês, sendo o primeiro da edição. “Você pode ter mil motivos para ter raiva de mim, menos porque eu falei de beijar você. Eu sempre valorizei o seu beijo”, disse, achando que ele poderia estar irritado com ela.

“Não tem problema. Eu tenho só um motivo para ter raiva de você. Não é raiva, eu só não concordo com o tipo de jogo, só isso”, explicou o brother. “Outras coisas, beleza. Mas alguma coisa de beijo não é motivo”, reafirmou.

Já Pyong chorou durante a festa na piscina de bolinhas. Ivy foi a primeira a conversar com o youtuber e perguntar o que estava acontecendo: “Sua esposa deve ter gravado tudo para você acompanhar, e pensar que você está aqui por ele. Que já deu tudo certo, que ele está saudável lá fora te esperando, em abril. Tenho certeza que você vai ser um excelente pai. Nada nessa vida supera o amor de um filho. É seu e dela”.

Mari acusou Flayslane de ter feito xixi nela. “A Lane me mijou, fez xixi na gente”, disse para Daniel e Marcela. “Enquanto a gente cuidava dela, ela urinou na gente. Eu olhei, estava inteira mijada. Eu cheirei, era xixi. Eu nunca urinei nas calças. Ela me mijou toda já, vou ter que trocar de roupa”. Ih, que situação!

Gabi segue incomodada com Guilherme com Bianca. Desabafou: “Muitas vezes finjo que não vejo as coisas porque dói. Mas sei que é coisa da minha cabeça. Ele chega perto dela e fico meio mal. Não queria sentir isso, não. Fico com dúvidas se ele sentiu ou sente algo por ela. Só quero esquecer daquela cena. Eu bebo, olho pros dois e lembro”, refere-se à noite que ele flertou com a influencer.

“Eu sou completamente maluca, quando eu me apaixono, apaixono de verdade. Eu briguei com ele, fui lá e beijei de noite. Era para eu ficar brigada. Eu peço um tempo para mim, depois peço em namoro. Sou completamente louca. O namoro tem dois dias, parecem 2 anos. Eu podia ter esperado, mas eu pedi em namoro. O que eu faço da minha vida? Por que essas coisas acontecem comigo?”, diz tristonha.

Comentários

Topo