Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Lucas fica envergonhado ao assistir vídeo com fala polêmica sobre Mari: “Peço desculpas”

Após ser eliminado do BBB20, na madrugada desta quarta-feira (19), Lucas Gallina foi entrevistado por Ana Clara na Rede BBB. Durante a conversa, o fisioterapeuta falou sobre o período em que ficou confinado, além de assistir a alguns vídeos com atitudes que geraram polêmica aqui do lado de fora.

Ao ver o registro do momento em que teceu comentários machistas envolvendo a participante Mari Gonzalez, Lucas se mostrou bastante envergado porque dentro da casa negou várias vezes que tinha dito algo do gênero.

“Ah! Isso eu nem lembrava que eu tinha falado. Eu usei as palavras erradas. Peço desculpas. O que eu quis falar é que eu tenho namorada”

Confira o pedido de desculpas:

Lucas ainda teve a chance de relembrar o dia em que as sister descobriram o plano de sedução dos homens para prejudicar a imagem das mulheres comprometidas diante do público. Depois de assistir a vários vídeos, incluindo aquele em que a estratégia é citada pela primeira vez, o ex-BBB comentou o seguinte:

“Eu não lembro de ter conversado em queimar as meninas. Da maneira como ele falou lá, com certeza não. Eu tenho namorada, eu sei que ela tem namorado.O jogo começou com dois times. Na nossa visão, eles [o grupo Camarote] tinham mais influência aqui fora do que nós, então a nossa vantagem é que ao longo do tempo eles poderiam se queimar mais com as coisas que eles faziam do que nós. Não era para a gente forçar alguma coisa. A gente deveria se policiar mais e deixar eles escorregarem sozinhos”

Apesar de ter se desculpado por certas atitudes, o fisioterapeuta mostrou que ainda não está arrependido por não ter contribuído com as compras em sua última semana no programa, algo que gerou muita discórdia entre os participantes. De acordo com ele, o ato seria repetido se tivesse continuado na disputa.

“Eu tinha certeza que não ia prejudicar o grupo. Tem muito alimento, sobrou alimento. Eu deixei bem claro que, se faltasse comida, eu ia doar toda minha comida para o Babu. Eu não acho que prejudiquei ninguém. Eu acho que eles estavam mais preocupados por eu estar com muita estaleca e eles, com pouca. Se eu estivesse lá dentro, semana que vem eu faria de novo, daria zero estalecas e na outra semana, zero estalecas”

Quem será que a Ana Clara vai receber na próxima semana?

voltando pra home