Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga apresenta versão adaptada de “Enigma” em evento pré-Super Bowl; assista!

Miami ficou pequena neste fim de semana por conta do Super Bowl. Além de Lizzo e Harry Styles (que teve seu show cancelado em virtude de uma forte tempestade de raios), Lady Gaga foi convocada pela operadora AT&T pra fazer um dos shows da prévia do evento. O Super Saturday Night, que rolou neste sábado (1º) foi uma versão adaptada da residência “Enigma”, realizada em Las Vegas.

Com transmissão ao vivo pela TV, os espectadores puderam ganhar um registro do show em altíssima qualidade, além de participar de uma ação bem legal: aqueles que tuitassem sobre o show usando a #SuperSaturdayNight fariam com que a operadora doasse US$ 1 para a Born This Way Foundation, instituição comandada por Gaga.

Por outro lado… a setlist contou apenas com um pequeno corte, que deixou de fora 5 faixas: “Beautiful, Dirty, Rich”, “The Fame”, “Scheiße”, “Judas”, “Government Hooker” e “I’m Afraid of Americans”.

Assista:

Em 2017, Gaga foi a responsável por fazer o show do intervalo do Super Bowl, tendo uma das apresentações mais assistidas da história do evento. Na noite deste domingo (2), quem assume a função a partir das 20h30 é a dupla Shakira e Jennifer Lopez.

Relembre:

voltando pra home