Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“La Casa de Papel: The Experience” vai simular assalto a banco em São Paulo

Já passou pela sua cabeça como seria assaltar um banco? Talvez você possa ter imaginado como seria assistindo a “La Casa de Papel“, seriado da Netflix que terá sua quarta temporada (ou parte, como preferir) lançada no dia 03 de abril.

Bom, imaginando que alguns fãs estariam mais interessados em viver essa experiência, mas sem ter de cometer crimes, a Netflix vai criar uma experiência imersiva muito doida. “La Casa de Papel: The Experience” convidará fãs a simular um roubo ao antigo Banco de São Paulo.

“Nesta nova aventura, você vai assaltar um dos lugares mais emblemáticos da cidade, o Banco de São Paulo, então junte-se a nós, coloque a sua máscara e prepare-se!”

A experiência será paga e deve começar em abrir, pertinho do lançamento do novo ano da trama. De acordo com o site oficial do evento, a experiência terá duração de uma hora de imersão total, além de um pré-show e um pós show.

A imersão acontecerá simultaneamente em bancos de outros países: La Monnaie de Paris, na França, e o Palácio de Alhajas em Madri, na Espanha. Ainda de acordo com o site oficial, Nova Iorque, Lisboa, Milão, Chicago, Buenos Aires e outras cidades devem ganhar o evento em breve.

Aproveitando, olha o teaser:

Quem vai?

voltando pra home