Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
GLASTONBURY, ENGLAND - JUNE 30: Kylie Minogue performs on the Pyramid stage on day five of Glastonbury Festival at Worthy Farm, Pilton on June 30, 2019 in Glastonbury, England. (Photo by Ian Gavan/Getty Images)
música

Kylie Minogue trará show completo do Glastonbury para o Festival GRLS!

A espera está terminando! Após 12 anos sem se apresentar para um grande público no Brasil, Kylie Minogue volta ao país para um show único no Festival GRLS! – um daqueles que, antes mesmo de acontecer, já tem tudo pra entrar nos anais da história! Agora, cá entre nós: quem acompanha a ansiedade dos fãs, já em contagem regressiva, sabe sobre sua curiosidade a respeito da setlist.

Você faz parte desse grupo? Tá nervosinho(a) enquanto o próximo dia 07 não chega? Nós trazemos uma resposta! A organização do evento, por meio de uma nota enviada à revista Híbrida, revelou que a apresentação seguirá os mesmos moldes daquela feita em junho de 2019 no Glastonbury Festival, mais importante festival de música do Reino Unido.

Ou seja, será uma jornada completa pelo seu extenso repertório, abarcando todos os seus grandes hits! Prepare-se! O Glastonbury de Kylie, vale lembrar, teve um grande significado em sua carreira: em 2005 a cantora estava escalada como uma das headliners do evento, mas precisou cancelar sua aparição após ter descoberto que era vítima de um câncer de mama.

Catorze anos mais tarde Minogue retornou, ganhou o público e, meses depois, segundo a BBC, revelou teve o momento mais assistido de toda a história de transmissões do festival, contabilizando um total de 3,9 milhões de espectadores. O pico de audiência aconteceu mais pro fim do show, durante as apresentações de “Spinning Around” e “Dancing” – esta última, um de seus singles mais recentes.

Bem, veja você mesmo Aqui a setlist completa:

Love at First Sight
I Should Be So Lucky
On a Night Like This
Je Ne Sais Pas Pourquoi
Hand on Your Heart
Where the Wild Roses Grow
Slow
Confide in Me
Kids
Can’t Get You Out of My Head
Suddenly (Cover de Angry Anderson)
Especially for You (Cover de Jason Donovan)
Shocked
Step Back in Time
Better the Devil You Know
The Loco-Motion
All the Lovers
Dancing
Spinning Around

Quem aí vai gritar “QUE HINO” quando rolar cada uma dessas aqui? E vamos de esquenta!

Os ingressos para o festival GRLS! ainda estão disponíveis e você pode adquiri-los clicando aqui. Corre!

voltando pra home