Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katy Perry diz que não vai convidar jurados do American Idol para seu casamento com Orlando Bloom

A bancada atual de jurados do programa American Idol é composta por Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie. Os três passam bastante tempo juntos por conta das gravações do reality, que tem muitas fases.

Por conta desta proximidade, os colegas de trabalho acabam por fazer coisas juntos fora do expediente. Às vezes podem rolar passeios juntos, jantares, ou até convites para casamentos, né? Não no caso de Katy.

O apresentador Jimmy Kimmel quis saber se ela vai chamar os colegas para a cerimônia em que oficializará a união com o ator Orlando Bloom. Perry, tentando ser bem delicada, disse que a festa será pequena e que também não pode pagar para que eles se apresentem no casamento.

“Não posso pagar! Olha só, na verdade eu não sou aquele tipo de noiva maluca, sou uma noiva bem de boa. Mas eu fui pedida em casamento no dia 14 e no dia 19 já estava alugando o local da cerimônia. Porém, eles têm muito trabalho para fazer enquanto eu vou me casar de novo. Vai ser pequeno! Será um casamento pequeno!”

Se liga:

voltando pra home