Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Flay comenta pirraça de Babu por arroz: “Estou com vontade de comer só pelo afronte”

Xiiiii… Lembra que a gente contou aqui hoje de manha que rolou uma baita discussão no BBB20 por conta de uma panela de arroz feita por Babu? Ao ir pra xepa fazer o almoço, Bianca, uma das envolvidas, comentou com Flay, Gizelly, Marcela e Daniel sobre a briga que teve.

Flay, em resposta, disse ter perdido a paciência com o brother e que só não faria um barraco maior porque Pink Mouth a estaria impedindo.

“Não estou nem aí mais, quebro o pau mesmo. Bianca não quer deixar eu quebrar o pau”.

A sister, por sua vez, rebateu dizendo que não adianta e que o mais apropriado seria ignorá-lo. Flay afirmou então que por ela o deboche já tinha começado hahahaha

“Eu tô com muita vontade de comer esse arroz só pela afronta”.

Daniel incentivou a atitude e disse foi ainda mais longe:

“Ele não tá aqui. A gente diz ‘oxente, não tava com o nome de ninguém'”.

Gizelly, ao ouvir toda a situação, levou a discussão para outro rumo e gritou, em referência à falta de contribuição de Lucas. No fim de semana ele se recusou a ajudar nas despesas semanais da xepa, o que fez com que Thelma se exaltasse:

“Quem não pode comer é quem não deu estaleca”.

Babu, que estava do lado de fora, disse que ficará em silêncio até a próxima terça-feira (18), quando rola a eliminação. Correm risco de vazar da casa, além do ator, Lucas Gallina e Victor Hugo. Já votou? Lembre-se que você pode fazer isso clicando aqui.

Conta pra gente quem você quer que saia!

voltando pra home