Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Samantha Machado lança teaser do clipe de “Pirata”

Uma verdadeira sereia, esse é o retrato de Samantha Machado no clipe de “Pirata”, que teve seu teaser lançado nesta quarta-feira (19). Acompanhada do rapper SóCiro, que assina o feat da faixa com a cantora, a artista aparece com os cabelos pintados em um tom de azul piscina, que compõe perfeitamente o mood desenhado pela história.

Segundo single lançado pela artista em parceria com a Warner Music Brasil – que vê Samantha com uma das grandes apostas do cenário fonográfico para 2020, a composição, assinada pela cantora também em parceria com SóCiro, ganha vida com a direção de Alexandre Stehling (responsável também por registros das bandas Lagum e Hotelo) e produção da Qu4arto Studio. O vídeo foi filmado em Nova Lima, Belo Horizonte (MG).

Decidida pela música em 2015, Samantha viu o caminho da vida ser traçado por diferentes acontecimentos que foram responsáveis por mudar sua vida de vez: mãe aos 22 anos e vítima de um relacionamento abusivo no mesmo ano que faria o primeiro lançamento da carreira. Em resposta, a artista escreveu “Aprisionada”, composição marcantes que emocionou e empoderou os ouvintes, dando início a uma história incrível de identificação do público.

No novo álbum, com lançamento previsto para março de 2020, Samantha prepara uma coletânea de 15 músicas que reúnem cordas, batidas, duetos e boas aventuras. Produzido por Chavz, o projeto, de nome excêntrico e extenso, sintetiza uma autodescrição: “MVLTIFVCETVDV EM LVPIDVCVO CONSTVNTE” (a.k.a. Multifacetada em Lapidação Constante) e promete trazer mais viva do que nunca a essência da artista, que passa o melhor momento da carreira.

Assista ao teaser aqui:

O clipe completo chega amanhã (20).

voltando pra home