Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Cynthia Erivo vai estrelar “Carrier”, filme baseado em podcast de suspense Sci-Fi

De acordo com informações do portal norte-americano Deadline nesta quarta-feira (12), a empresa Amblin Partners adquiriu os direitos para adaptação cinematográfica de “Carrier”, um podcast de ficção científica criado pelo estúdio QCode e Dan Blank.

Cynthia Erivo, vencedora do Tony, Grammy e Emmy, recém-nomeada para o Oscar por “Harriet”, está escalada para estrelar a produção, além de reprisar o papel que faz no próprio podcast.

Erivo interpretará Raylene, uma caminhoneira que aceita uma longa viagem de caminhão para cobrir o turno seu pai, que está doente. Ela logo percebe que sua carga misteriosa é uma ameaça ao mundo e várias forças começam a alvejá-la para controlá-la ou destruí-la.

Cynthia declarou estar muito feliz com a produção e adaptação da história:

“É um prazer absoluto poder trazer este podcast para as telas e marcar o início de uma nova aventura em criatividade para mim como produtora”

A atriz também produzirá, juntamente com Brian Kavanaugh-Jones (“Midnight Special”) da Automatik e Rob Herting, parceiro da QCode. Fred Berger e David Henning serão os produtores-executivos.

O podcast foi nomeado o melhor programa de ficção do ano de 2019 da Apple Poscasts.

voltando pra home