Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Billie Eilish estampa três diferentes capas da Vogue no mês de março

O ano dela foi 2019, mas os frutos ainda seguem sendo colhidos. Nesta segunda-feira (3) Billie Eilish revelou que foi convidada pra estampar a próxima capa da Vogue americana, uma das maiores publicações de moda do mundo. A novidade, que deve trazer como é de praxe uma entrevista longa e intimista, foi além dos padrões editoriais convencionais.

A gente diz isso porque serão lançadas de uma só vez três capas diferentes da mesma edição, todas devidamente compartilhadas pela artista. Apesar de terem sido produzidas por fotógrafos diferentes, as imagens trazem Billie usando lookinhos focados na paleta de cores verde. Pra combinar com o style do cabelo, né?

Sobre a escolha, a publicação disse o seguinte:

“Billie Eilish é um marco irresistível do anti-pop sonhador e macabro que a transformou em um novo tipo de hit maker – e vencedora de Grammys. Na premiação deste ano, a artista, de 18 anos, ganhou quatro dos maiores prêmios da noite, entre eles Artista Revelação, Gravação, Álbum e Música do Ano. Ao vencer estas categorias ela também substituiu Taylor Swift como a mais jovem ganhadora solo de Álbum do Ano e agora também pode adicionar a capa da Vogue ao seu currículo impressionante.
Para esta edição, a revista encomendou três capas exclusivas com fotógrafos diferentes.”

Na última semana, Eilish foi confirmada como uma das atrações do Oscar 2020. Embora não se saiba detalhes a respeito do que a artista vai fazer no palco do Teatro Dolby, em Los Angeles, a organização do evento disse que sua apresentação será “especial”.

Ainda no fim de janeiro ela também foi anunciada como a responsável pela faixa tema do novo filme da franquia “007”, “Sem Tempo Para Morrer”. A expectativa é de que seja apresentada ao público a nova canção.

voltando pra home