Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Billie Eilish anuncia lançamento de “No Time To Die”, faixa tema do novo filme de “007”

É isso aí, o momento dela chegou! Após fazer suspense em relação a sua participação na trilha sonora do novo filme de 007, “Sem Tempo Para Morrer“, Billie Eilish revelou no início da noite desta quarta-feira (12) o título e a data de lançamento de sua contribuição.

“No Time To Die” (que leva o mesmo nome do filme em ingles) chega ao streaming às 21h desta quinta-feira (13) como tema do 25º filme da franquia. O longa, por sua vez, estreia nos cinemas do Brasil em 4 de abril. Bateu a curiosidade? No teaser abaixo, publicado em sua conta no Twitter, é possível ouvir um trecho do instrumental.

“”A faixa tema do 25º filme da franquia ‘007’, composta e interpretada por Billie, se chama ‘No Time To Die’ e será lançada globalmente amanhã às 21h (horário de Brasília).”

Nesta aventura, o agente James Bond, interpretado pela última vez por Daniel Craig, se aposentou e vive tranquilamente. Certo dia ele recebe um telefonema do amigo Felix Leiter, que trabalha na Cia, solicitando seus trabalhos em uma missão.

Bon novamente cai na estrada atrás de um vilão poderoso, armado com a mais alta tecnologia. Estão presentes ainda na narrativa nomes como Léa Seydoux, Ralph Fiennes e Ben Whishaw.

Assista ao trailer:

voltando pra home