Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ben Affleck diz que o maior arrependimento de sua vida foi o divórcio com Jennifer Garner

Ben Affleck passou por altos e baixos nos últimos anos com seu alcoolismo e divórcio. Agora, o ator de “Argo” está dando a volta por cima e tem quatro filmes programados para saírem ainda neste ano, incluindo “The Way Back”, um drama esportivo no qual ele interpreta um treinador de basquete do ensino médio com grandes problemas – ele é um alcoólatra, que explode seu casamento e chega à reabilitação.

Falando ao The New York Times do filme e suas próprias frustrações da vida real, Ben comentou sobre como se arrepende do processo de divórcio com sua ex-esposa, Jennifer Garner. O casamento acabou legalmente em 2018 e um dos motivos foi a bebida.

“Eu bebia normalmente por um longo tempo. O que aconteceu foi que eu comecei a beber mais e mais quando meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. Minha bebida, é claro, criou mais problemas conjugais. O maior arrependimento da minha vida é esse divórcio. A vergonha é realmente tóxica. Não há subproduto positivo da vergonha. É apenas uma sensação tóxica e hedionda de baixa autoestima e auto-aversão.”

Ele também comentou sobre seus comportamentos compulsivos e como viveu num ciclo vicioso:

“As pessoas com comportamento compulsivo, e eu sou uma, têm esse tipo de desconforto básico o tempo todo que estão tentando fazer algo desaparecer. Você está tentando se sentir melhor com comer, beber, fazer sexo, jogar ou fazer compras ou o que for. Mas isso acaba piorando sua vida. Em seguida, você faz mais disso para diminuir esse desconforto. Então a verdadeira dor começa. Torna-se um ciclo vicioso que você não pode quebrar. Foi pelo menos o que aconteceu comigo.”

Affleck comentou que, apesar das recaídas, ele tenta não ter pensamentos obsessivos e tenta ser gentil consigo mesmo: “Não é particularmente saudável eu ficar obcecado com as falhas – as recaídas – e me derrotar”, reflete ele. “Certamente cometi erros. Certamente fiz coisas das quais me arrependo. Mas você precisa se recompor, aprender com isso, aprender um pouco mais, tentar seguir em frente”.

Além de “The Way Back”, o ator estrela nos filmes: “Deep Water”, “Last Thing He Wanted”, com Anne Hathaway, e “The Last Duel”, que reúne Affleck e Matt Damon como roteiristas

voltando pra home