Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

BBB20 revela participantes da Casa de Vidro; saiba quem são!

Chegou a hora de descobrir quem são os quatro sortudos que concorrem a uma vaga na casa mais vigiada do Brasil! Ivy, Renata, Caon e Daniel foram os escolhidos pela produção do Big Brother Brasil 20 pra integrar a Casa de Vidro, que lhes oferece a chance de entrar no time de concorrentes.

A missão agora é conquistar o voto popular porque já na próxima terça-feira (4), após passar 4 dias confinados no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, dois deles entram na casa (sim, logo após o paredão!).

Mas vamos ao que interessa: o quarteto é formado por uma modelo, uma professora de educação física, um compositor e um ator. Vamos saber mais sobre eles?

Ivy

Ivy é modelo fotográfica mineira, tem 27 anos e é mãe de um garotinho de três. Ela está namorando, se define como alguém desinibido e que gosta de fazer amizades. O que ela pretende mostrar no programa? Sinceridade!

Renata

Mato Grosso do Sul manda pro BBB mais uma representante! A professora de educação física Renata curte esportes como crossfit, corrida de rua, vôlei de areia e ciclismo e dá aula em duas escolas públicas. Ela disse à produção que está envolvida com alguém há cerca de quatro meses, mas que na casa tudo é possível.

Caon

Alô, fãs de sertanejo e pagode! Caon é compositor, tem 26 anos e vem do Espírito Santo (apesar de morar em Goiânia). O rapaz tem no currículo músicas escritas para Lucas Lucco, Dilsinho, Sorriso Maroto e Luan Santana. Diz que não procura relacionamento por conta da carreira, mas que acaba se apaixonando fácil.

Seu foco no programa? A vitória!

Daniel

Daniel é um ator gaúcho completamente apaixonado por arte e viagens. Aos 22 anos, ele mora em um hostel onde troca sua estadia por trabalhos na recepção e no bar. Nascido em família tradicional no interior, o boy tem um irmão gêmeo e diz que pretende focar na honestidade enquanto estiver no programa.

As votações para escolher quem vence a disputa da Casa de Vidro abrem neste sábado!

voltando pra home