Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Marcela deixa claro que votaria em Daniel no lugar da Gizelly

Marcela McGowan estava prestes a ser (ou já estava sendo) cancelada na internet por conta de seu relacionamento amoroso com Daniel, passando a impressão que o colocou acima de sua amizade com Gizelly Bicalho.

Já neste domingo (23), a advogada disse: “Se eu tiver que votar entre o Daniel e a Gizelly, vou votar no Daniel, não vou votar na Gizelly”, afirmou.

Conversando com Pyong Lee e Gabi Martins, Marcela comentou que o crush, que veio da Casa de Vidro, lamentou o fato de que uma hora terá de escolher entre ela e Ivy Moraes: ” Pode escolher a Ivy, eu não vou morrer. Assim como vou escolher a Gizelly muitas vezes”, respondeu a ginecologista.

“Isso aí, se não, a Gi vai falar assim: ‘Escolheu pinto em vez de amiga'”, brincou Pyong. “Não é isso. Antes de tudo, de eu estar em um relacionamento, tem as pessoas que sempre foram mais próximas a mim”, explicou a médica. “É um vínculo diferente. Todo mundo sabe que a Gizelly é a pessoa que eu vou proteger até o final”.

Veja aqui:

Algumas situações haviam ficado feias do lado de fora para a Marcela, que tinha dito que preferia que Daniel fosse o líder porque daí ele não teria que chamar Gi para o quarto. “Pensei: ‘Imagina ser líder e chamar você para dormir no quarto do líder e não a Gizelly’ (…) Ela nunca mais vai sair de lá”, tinha dito ao brother.

voltando pra home