Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Guilherme e Gabi se beijam pela 1ª vez; Felipe chama Gizelly de mentirosa

Teve festa nesta madrugada de quinta-feira (06) do BBB20 e alguns finais felizes e outros nem tanto. A noite foi marcada por discussões e também beijos!

Guilherme, que já estava tentando ficar com Gabi há algum tempo, beija a crush nesta última festa. “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você”, a mineira se declara na cozinha VIP. Olha só o momento:

Já alguns internautas estavam esperando um beijo mesmo entre Gizelly e Marcela, mas ainda não rolou! Haha

Gizelly confessou a Manu e a Rafa que está apaixonada na amiga. “Às vezes eu olho para a Marcela… toda vez antes de dormir eu falo: ‘Meu Deus, quero falar ‘eu te amo’ para ela, mas ela vai achar que eu sou louca’. Já amo ela há tanto tempo, estou toda apaixonada”.

E, como de praxe, não podia faltar treta. No meio da festa, Bianca Andrade e Felipe param para debater. “Posso falar? Se você ficar quieto, me ajuda. Você não faz ideia do que o que você fez, ofende. Você não faz ideia”, explica a sister. Isso se deu porque ela acreditou e defendeu os homens quando não sabia que era verdade o plano deles de queimar a reputação das mulheres comprometidas.

“Eu fiz?”, questiona o arquiteto. A empresário continua: “Você vai entender lá fora. Você acabou de chegar pra mim e falou ‘então é guerra’. Sabe esses detalhes? O público está vendo”.

“Coisa que você não percebe, fere”, aponta Bianca. “Eu vou continuar assumindo que eu ainda quero ter você até o fim do programa. Você ainda vai ver. Eu juro por Deus. Eu quero você até o fim do programa, uma hora você vai olhar no meu olho e pedir desculpas. Você está achando que esses caras entraram aqui para botar pilha?”, ele segue falando que todos devem aprender e que tem certeza de que não fez nada errado: “Você pode estar me julgando errado e se queimando”.

Bianca, então, termina a conversa: “Eu não tenho medo, olha para mim. Eu não tenho medo”. Ela sai chorando e outras pessoas vão consolá-la.

Guilherme e Flayslane vão conversar com o Felipe, que diz que Flayslane não confia em ninguém. Ela rebate: “Eu confiei em você para caramba, fazendo intriga”. O brother então declara que vai ganhar o BBB. A cantora declara: “Se você melhorar a sua postura, a intenção do seu coração e a maneira como você joga, é capaz de ganhar”.

Então Felipe comenta o que explicou para Bianca: Eu falei para ela: ‘olha no fundo desse olho, você acha que o que eu te falei era de mentira? Se você acha que é de mentira, me coloca no Paredão'”. Flayslane questiona se o brother não está se importando com o problema. Mas o arquiteto justifica sua fala: “Eu sei que eu volto. Eu não estou mentindo”.

Gizelly, Marcela e Thelma se juntam aos dois. Felipe se dirige a Gizelly, chamando-a de mentirosa. “Você não tem o meu respeito”, afirma. A sister grita: “Se eu falo tudo o que eu sei, a casa cai”. Depois, o brother manda Gi “segurar os hormônios dela” e que ele tem chances de vencer: “Eu vou ganhar pela minha sinceridade. Eu sou muito sincero. Vocês estão me vinculando a atitudes dos caras”.

Gi, que já estava ao lado de Rafa, Thelma, Manu e Pyong, disse: “Ele é uma das piores pessoas do mundo e fez tudo de propósito”, então Pyong diz que é preciso ter paciência. “Três semanas, a gente precisa de 21 dias para acontecer o que tem que acontecer”, diz o hipnólogo. “Eles vão fazer de tudo para fazer a gente perder a razão”.

Marcela então diz:”Eles são muito soberbos. A convivência com esse tipo de homem é o meu pesadelo em forma de realidade”. Pyong diz que os caras estão doidas por se acharem certos. “É mais grave do que qualquer coisa. Eles acham que estão certos. Falar que a Gi está com os hormônios alterados? Olha o tanto de misoginia que tem nisso, de machismo que tem em falar uma coisa dessas”, comenta Marcela.

voltando pra home