Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Após divulgar previsões para o Oscar, Academia pede desculpa e explica erro

Que confusão!

Os fãs da sétima arte não entenderam nada quando, na última segunda-feira (3), a Academia publicou suas previsões para o Oscar 2020. Na ocasião, “Parasita” era apontado como o dono do prêmio de Melhor Filme e Sam Mendes saía com a estatueta de Melhor Diretor por “1917“.

Olha só:

Em um esclarecimento publicado mais tarde, a organização explicou que tudo se tratou de um erro, não tendo relação alguma com os vencedores da cerimônia que acontece no próximo dia 9.

“Nós convidamos os fãs no Twitter a compartilharem suas previsões para o Oscar. Vários de vocês já têm. Um pequeno problema aqui fez algumas das suas apostas parecerem que vieram de nós. Elas não vieram. Esse erro já foi resolvido. Vamos revelar nossos vencedores no domingo (9)”

Isso deve ter alguma relação com a brincadeira que a Academia tem feito com seus seguidores. Por meio das mensagens diretas, os usuários podem revelar à organização quais são suas previsões para o Oscar e assim recebem um template personalizado para ser publicado em seu perfil.

Para conferir a lista com todos os indicados ao Oscar 2020, é só clicar aqui. Qual é a sua grande aposta?

voltando pra home