Menu Papel POP

ABC encomenda episódio piloto de série de comédia estrelada por Jimmy Kimmel

MAIS SOBRE:

Jimmy Kimmel está voltando para o mundo das produções de comédia. O apresentador do Jimmy Kimmel Live! deve roteirizar e ser o produtor-executivo de um episódio piloto de uma série de comédia que foi encomendado pela ABC (via Variety).

A série se chama, até o momento, “Adopted” e é daquelas de câmera única, sabe? A produção deve tratar da história de dois militares veteranos: Shawn Vance, ex-forças especiais dos Estados Unidos, e Daril Fannin, ex-médico do exército. Vance e Fannin produzirão ao lado de Kimmel.

O seriado fala da história de um Boina Verde que retorna para sua casa no Texas depois do serviço militar. Assim que volta para casa, ele e sua família enfrentam dificuldades ao adotar seu novo irmão, um menino russo de 12 anos.

O projeto é baseado em uma história real. Esta não é a primeira vez que Jimmy desenvolve um episódio piloto para uma série da ABC. Em 2018, ele participou de um projeto que não foi para frente.

Além disso, recentemente ele renovou seu contrato com a empresa por mais três anos. Ele continua apresentando seu programa noturno mas já revelou que pensa seriamente em parar de desenvolver essa função.

Ficaremos de olho para mais novidades.

Comentários

Topo