Menu Papel POP

“A Família Radical” vai ganhar uma nova série no Disney+ com elenco original de dubladores

MAIS SOBRE:

Os rumores eram reais, “A Família Radical” vai ganhar uma nova série no Disney+. E quem anunciou a novidade foi o próprio serviço de streaming nesta quinta-fera (27) com uma foto do desenho.

“A Família Radical” é uma série de animação no estilo sitcom que foi criada e exibida pelo Disney Channel de 15 de setembro 2001 a 12 de agosto de 2005. A família Proud é formada por pessoas de muita personalidade, mas que acabam por se meter demais uns nas vidas dos outros. Afinal, toda família é meio igual, né?

O novo seriado vai se chamar “The Proud Family: Louder and Prouder” (ou “A Família Radical: Mais Barulhenta e Orgulhosa”, em tradução livre). Olha só o anúncio. Atenção para Penny Proud com um iPhone na mão, atualizadíssima. Os gêmeos BiBi e CiCi também cresceram!

“‘The Proud Family: Louder and Prouder’, uma nova série original, estará disponível em breve no Disney+! E a melhor parte? O elenco original está reprisando seus papéis de dublagem”

Já estamos ansiosos para ver Penny, Oscar, a Dra. Trudy, Sugar Mama, os gêmeos BiBi e CiCi, Bobby e o cãozinho Puff em novas aventuras! O streaming da Disney ainda não está disponível no Brasil, mas rumores apontam para que ele chegue aqui até o fim de 2020.

Enquanto a nova série não é lançada, a gente aproveita para rever a abertura, que tal?

Comentários

Topo