Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Viola Davis será produtora-executiva de “House of Chow”, nova série de comédia da HBO

De acordo com informações do portal norte-americano Deadline nesta segunda-feira (27) a HBO se juntou com a JuVee, produtora de Viola Davis e Julius Tennon, para produzir uma nova série de comédia, “House of Chow” de Ken Cheng. A atriz e Tennon serão produtores-executivos.

Com base nas experiências de Cheng crescendo na cozinha de um restaurante, “House of Chow” é uma comédia sobre a parceria relutante que se forma entre os irmãos Vicky e Charlie Chow, aos seus trinta e poucos anos.

Ambos percebem que a melhor maneira de salvar suas vidas decepcionantes e disfuncionais é reviver o antigo restaurante chinês de sua família e transformá-lo em algo que nunca foi: um sucesso.

A comédia desembaraça as peculiaridades de cultura, sexo, família e comida que fazem parte da vida cotidiana de muitos “imigrantes americanos” de primeira geração. Ou seja, muitas questões vão se misturar na trama.

A produção ainda não tem data de estreia confirmada. Vale lembrar que a produtora de Davis, a JuVee, também vai adaptar “O Beijo no Asfalto”, clássico de Nelson Rodrigues.

voltando pra home