Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Danados! Tove Lo e MC Zaac tão de olho em lance perigoso no clipe de “Are U gonna tell her?”

Menina, que danados! Tove Lo tem arrasado em seus clipes na era “Sunshine Kitty” e, conforme o prometido, lançou na tarde desta quarta-feira (29) o registro de “Are U gonna tell her”, sua parceria com MC Zaac. Tudo começa com um date ruim daqueles, em que a protagonista perde a paciência com as grosserias do próprio boy.

Vítima de uma peça pregada pelo destino, seu olhar se cruza com o do garçom. Paixão fulminante! Os dois são atraídos até um depósito e começam a se pegar loucamente! Amo?! Aqui Tove e Zaac são nada mais do que voyeurs, que passam o tempo todo vendo o casal Eddy Soares e Larissa Ozzato entrar em combustão (literalmente), ao ponto de fazer o estabelecimento pegar fogo até sua destruição total.

Quando a gente acha que não vai sobrar nada mesmo… assista! É pegação nível hard, lance perigoso!

As imagens foram gravadas no Brasil durante a última passagem da cantora, em novembro de 2019. Na ocasião ela realizou dois shows, um no Popload Festival, em São Paulo, e outro no Rio de Janeiro. “Are U gonna tell her?” faz parte do álbum mais recente da artista, “Sunshine Kitty”, lançado em setembro de 2019. Taca stream na lenda!

voltando pra home