Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tove Lo confirma clipe de “Are U Gonna Tell Her”, com MC Zaac, para a próxima quarta!

DANADA! Tove Lo é assim mesmo, malandra, e resolveu entregar aos fãs mais um presente na noite desta segunda-feira (27). A artista revelou por meio de suas redes sociais que o clipe de “Are U Gonna Tell Her”, seu sucesso ao lado do brasileiro MC Zaac, chega já no próximo dia 29.

A notícia vem um dia após a derrota da artista no Grammy. Ela concorria ao prêmio de Melhor Clipe com “Glad He’s Gone”, lead single do disco “Sunshine Kitty”, lançado em setembro de 2019. Poxa…

Com imagens gravadas no Brasil em novembro do ano passado, mais precisamente entre uma pausa e outra das duas apresentações que Tove fez no país, o novo material deve vir cheio de dança e bem safadinho.

“Aqui está o resultado do Grammy 2020. Decidi compartilhar com vocês outro vídeo QUENTE! BOOM! Are U Gonna Tell Her chega em 29 de janeiro.”

Enquanto esteve no Brasil, Tove e Zaac gravaram ainda um passo a passo da coreografia da música com um grupo de fitdance. “Sunshine Kitty”, disco mais recente de Tove Lo, está disponível em todas as plataformas digitais. Bora dançar e já ir aquecendo?

voltando pra home