Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The L Word: Generation Q” é renovada para sua segunda temporada!

Alô fãs de “The L Word”! A série lésbica mais icônica da televisão ganhou um revival após seu encerramento em 2009, e agora, essa sequência, “The L Word: Generation Q”, foi renovada para sua segunda temporada pela Showtime!

Veja aqui o anúncio:

Gary Levine, o Presidente de Entretenimento da Showtime, comentou em comunicado sobre a nova versão da série:

“The L Word: Generation Q pegou a nossa aclamada série original e revigorou para uma nova geração e uma nova era. O resultado foi um programa que apela para todas as gerações por sua relevância, destemor, emoção e diversão”.

A Generation Q mostra o retorno de Jennifer Beals (Bette), Katherine Moenig (Shane) e Leisha Hailey (Alice), que também atuam como produtoras executivas.⁣⁠ Ela se passa 10 anos após a série original, e segue Bette enquanto ela tenta ser a primeira prefeita lésbica de Los Angeles.⁣⁠

Novos personagens nos são apresentados, como: Dani Nùñez (Arienne Mandi), representante de relações públicas; Micah Lee (Leo Sheng), um homem trans e assistente social; e Sarah Finley (Jacqueline Toboni), uma mulher católica que luta com sua sexualidade.⁣⁠

“The L Word” foi ao ar de 2004 a 2009. A 1ª temporada de “Generation Q” chega ao fim no dia 26 de janeiro. Ainda não há data para a estreia da segunda.

voltando pra home